sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coisas na vida + Encomendas (fazer ou não?)

Hello Sundays! A Milk nem apareceu aqui ontem (suspense), eu acho que é o que eu estou pensando (faltou do trabalho, vai ficar sem emprego kk). Na verdade eu sei o motivo dela ão ter postado, é que ela tá fazendo um outro blog pra nós duas fazerem o que quisermos lá, legal? O mais legal ainda é que teremos encomendas lá. Um dos assuntos é encomendas, eu acho que...

Continue lendo para ver..

Eu acho que podemos fazer encomendas sim, mas é meio difícil, já que a maioria já sabe fazer, produzir e editar os layouts do blogger. Pra falar verdade, eu acho a coisa mais fácil num blog é fazer o layout, eu adogo fazer. rsrsrs. A Lara conversou comigo e disse que fazer layouts é a vida dela (hushuahsuahsuhauhsua) já que os seus posts são enjoativos (nadaver). Fiz um mini-questionário pra ajudar a responder a pergunta: Fazer encomendas ou não?

1- (Respondida por Milk) Fazer encomendas nem sempre agradam quem encomendou, em respeito a isso, o que fazer se toda hora pedir pra trocar?
R: Hiper concordo com o enunciado, fazer encomendas pra algumas pessoas pode ser bem estressante! Eu acho que a pessoa realmente deve ter o blog personalizado do próprio jeito assim como pediu, mas tipo, ficar mandando aumentar o tom da cor tal, clarear isso, mudar aquilo, tirar isso, botar aquilo, fazer... Se toda hora pedirem pra trocar, não haja com falta de respeito, mas fale coisas como: Agora estou cansada, tente editar com tutorial taltaltal.

2- (Respondida por Sun) Quando o layout é retirado antes do tempo determinado é chato?
R: Demais! Imagina a pessoa tira teu layout que demorou a ser feito por uma semana e ela tira em 2 dias, que raiva! Eu acho que esse povo que faz isso tem que ir pra lista negra!

3- (Respondida por Sun & Milk)Fazer um layout com preço valeria a pena?
R: Antigamente valeria, hoje não, eu e Milk achamos que um layout com preço pruma pessoa que sabe fazer lays (por exemplo, já que quase todas sabem) e só tá com vontade de ter um lay por uma pessoa diferente um tempinho, ninguém compraria e só uma pessoa que realmente não sabe fazer, não tem tempo e não gosta pediria.

Compensa a fazer encomendas? Se tiver paciência sim (simples assim).

Coisas na vida: Escola, estudos, trabalhos escolares, deveres de casa (tudo haver com escola) e estudar de tarde (pleno horário de fazer as melhores coisas) não vai me permitir postar todo dia não, acostumem-se a ver poucos posts por semana.

Grandes beijos encaramelados!!

3 comentários:

  1. Olá !
    Faça encomendas sim!
    Desculpe por não comentar muito, é que estou sem tempo!
    Beijos

    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo carinho,vc tem toda razão;

    Faz encomenda sim,vou adorar ver elas prontas.

    Beijos,
    Usando Photoscape

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas antes leia o F.A.Q do blog.