domingo, 27 de maio de 2012

Fofuras: Umizoomi!

Créditos ao google.com



Hello Sundays! Eu estava aqui em casa assistindo TV com minha irmãzinha e ela estava assistindo Umizoomi (Nick Jr.). Umizoomi é uma equipe constituída por 3 baixinhos habitantes da Umicidade: Mille, Bot e Geo. Eles são pequenininhos, na Umicidade tem gente de verdade sim (humanos de verdade, sem ser em desenho). Eles são super-heróis mirins digamos assim. Posso até ser meio criança ao dizer isso, mas Umizoomi é um dos meus desenhos favoritos... Esse trio são uma fofura, a voz da Mille (a menininha) é uma doçura, eu adoro aquela vozinha rsrs. Bem... é difícil explicar a história da equipe Umizoomi, mas se vocês assistirem uma vez já vão entender. Lá é cheio de formas e o Geo (o menininho) tem um cinto de formas onde ele pega uma planta, coloca as formas necessárias, canta "Super formas" e aparece o que ele quiser que era formas rssrs. Para conhecer cada personagem e ver uma músiquinha deles clique em Continue Lendo.

Sobre cada um:
Geo:
Image Detail
O Geo é irmão da Mille. Ele tem o poder das formas, como eu já expliquei, ele cria o que quiser apenas utilizando as formas do seu cinto de formas. Ele é um expert em formas :) Eu gosto do Dillon porque ele sempre consegue fazer o que quiser mesmo sem seu cinto,utilizando comida, brinquedos e objetos para fazer outros objetos.


Mille:
Image Detail

A Mille é a minha personagem favorita! Eu adoro ela, ela tem o poder do desenho e o poder da sequência e seu cabelo estica (se fazendo de fita métrica) com as unidades de largura. Ela tem a voz muito fofa :) eu amo essa menininha! 


Bot:
Image Detail
Como o nome já diz, Bot é um robô. Ele mostra tudo em sua Tele Tele Barriguinha e guarda de tudo em seu bot compartimento. Na minha opinião ele é o melhor na matemática e seus braços e pernas se esticam para pegar itens.


Umiamigo:
O umiamigo é você! Eles te chamam de Umiamigo no desenho e você tem o poder da matemática.




Eu consegui um vídeo UmiZoomi, só que só achei em Espanhol, dá pra entender. Celebração (em português) que é Celebrácion em espanhol.





Assistam Umi Zoomi no Nick Jr. (todos os dias).

Quem gostou do post e achou a Equipe Umi Zoomi uma gracinha levanta a mão \o/

 << Sunalo agradece sua visita rsrs
Grandes beijos            

3 comentários:

  1. Eu também adoro tutoriais daquele tipo;

    Aqui é lindo de mais.

    Beijos,
    Usando Photoscape

    ResponderExcluir
  2. Aiin mt liindos e fofos!O Blog também é uma fofura já estou seguindo :D !

    Bjoos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa! Flor já coloquei seu link nos afiliados! Desculpa demora, andei meio ocupada devido aos dois blog!

    XOXO
    http://onzeemeiadanoite.blogspot.com.br/
    http://demicatlovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas antes leia o F.A.Q do blog.