sexta-feira, 25 de maio de 2012

E saiu do fornoo


Hello Sundays! Como vão? Eu vou indo (valeu por perguntar). O blog começou hoje, mas pretende ir até no próximo milênio (exagerei).
Leia mais pra saber sobre mim e sobre o blog.



Meu nome é Sun e vou contar minha história:

Bem... Tenho 12 anos de idade, sou NERD, adoro Sunday de Caramelo (hehehe), amo chocolate ao leite, adoro biscoito, Guaraná Antártica, Sub Way, Hambúrguer (hummmm). Eu sou filha de pais separados, eu não gosto muito disso não. Quando eu tinha 6 anos, ficava presenciando as brigas deles e chorando junto com minha mãe, foi assim até eu fazer 8 anos e eles pedirem divórcio. Sou bem maluquinha, digito rápido e cantando. Venho com piadas sem graça que são tão sem graça que até ficam engraçadas (kkk). Eu adoro escrever livros, por isso resolvi escrever num blog, pois nele todo mundo ia ver sem eu ter que ficar nessa palhaçada de publicação. Sou tão viciada em computador que conheço o teclado igual a palma da mão. Adoro conversar no MSN, conversa comigo: sunfofinha@hotmail.com


Auto-entrevista do: Por que um blog?

Bem... Tenho vários motivos pra querer um blog, o primeiro é a vontade de conhecer gente nova que mora no outro lado do Brasil ou gente que eu nem conhecia que mora no mesmo bairro que eu (rsrsrs). Me encantei por HTML já e estou ficando fera, decorando códigos e tudo mais. A um tempo que eu estou procurando e pesquisando como personalizar um blog, o resultado foi esse, espero que tenham gostado. Eu fiz o background (plano de fundo) também. Usei o PhotoScape pra preparar o blog por completo (toda essa coisa de cabeçalho, banner, background, barra lateral, tag). E fiz um mascote pro blog, é o Sunalo hehehe. Ele vai vim todos os dias aqui nas postagens.
<< fiz um emoticon dele          



Beijos caramelados da #Sun

8 comentários:

  1. Que lindo esse blog! Seja bem vinda!
    Também amo escrever e também escrevo livros! é tão legal,não é? adoro meu blog e com certeza, você vai adorar esse mundo dos blogs!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa! Obrigada pelo elogio, me sinto em casa rsrsrs. Acho bem legal escrever livros, eu adoro!

      Beijos - Sun

      Excluir
  2. Boa sorte na blogosfera lindona *-*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OiOi
    Que bom que vai querer ler a prox fic !
    Adorei o blog !
    Beijos
    Muito Sucesso pra você

    :*

    jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. prontinhoo
    seguindo!!!
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A. Carollyne: Obrigada! Espero que eu tenha muita sorte rsrs.

    Mary & Nathy: Obrigada! Sucesso pra você também fofa!

    Sofia: Muito obrigada por seguir florzinha s2s2

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas antes leia o F.A.Q do blog.